5 de jan. de 2009

terceiro capítulo de: josephine

OBS: ANTES DE LER ESTE CAPÍTULO, LEIA O CAPÍTULO 1 E 2 ABAIXO DESTE POST (O POST DE ONTEM E O DE ANTE - ONTEM )

Capítulo 3:
Josephine: Vó... eu sei, você está zoando, não é ? Olha, você merece viajar, e o vovô já planejou tudo para você ir.
Dona Vanine: Queridinha, eu estou muito doente. Enquanto você estava na escola,fui ao médico, e não tenho condições de ir á França doente assim. - disse a avó, tossindo muito.
Josephine: Devem ser esses charutos fininhos que você fuma... Por isso que você vive tossindo !! - disse ela, e voltou para o seu quarto.
Josephine trancou a porta, estava triste por a avó estar doente, mas estava feliz por ter a oportunidade de ir á Paris. A menina pegou uma mala velha, cheia de adesivos, e nela colocou coisas nescessárias: roupinhas, escova de dente e de cabelo, pasta de dente, calcinhas, uns três sapatos... nada além do nescessário. No dia seguinte...
Dona Vanine: Querida, a viagem será amanhã... Ás 19:00 !
Josephine: Eu sei, vó !
A menina feliz, foi á rua e lá encontrou o Pepe. Ele disse que sentiria saudades... E ele deu um beijo nela, Não um beijinho qualquer, um beijo de cinema.

CONTINUA....

15 Comentários:

Às 5 de janeiro de 2009 às 18:49 , Blogger Rebeca disse...

OWN QUE MARA, eu sou a PRIMEIRA a comentar *-----*
que lindo :D, vs escreve tipo novela haha; *-*
FERIAS FERIAS ~! O/
ehoaeoai, que nem high school musical :3
e ela vai pra PARIS, hoho *w*
cara, adorei o jeito qe vs escreve, perfeito. *---*
virei sua fã ok ~? *u* /capota.
adorei. n_n
brigadona por passar lá viu amr. *-*~
abras&beijodasuanovafã q- ;)

 
Às 5 de janeiro de 2009 às 20:34 , Anonymous Anônimo disse...

OiE!!! Os capitulos estão d+!!! o meu conto de fadas tb vai muito bem. estou esperando o próximo capitulo! bjo

 
Às 6 de janeiro de 2009 às 02:12 , Anonymous Anônimo disse...

Olá; vim aqui agradecer o seu comentário no meu blog.
vc tambem adora gossip girl eh ??? hehehe
orbigada por comentar e dar sua opiniao;
eh muito importante pra mim !!!
Muito sucesso pra você em 2009. Beijos!

 
Às 6 de janeiro de 2009 às 15:11 , Anonymous Anônimo disse...

Ah a história esta super legal, se eu fosse vc eu escreveria os capitutlos do tamanho deste ultimo pq aí o povo nao fica com preguiça de ler, e se vc tiver mts idéias escreve em um bloco de nota e vai postando aos pouquinhos. Bem é só uma sugestão.
bjaoO

 
Às 7 de janeiro de 2009 às 01:05 , Blogger Raquel Hora disse...

Muito bom os capítulos, creio que não me conhece.

Prazer, pode me chamar de Quel! hehehe

Ficarei aguardando o próximo, ok? Beijos!

 
Às 7 de janeiro de 2009 às 14:47 , Blogger Samira disse...

Oun, obrigada pelas visitas e pelos elogios. *-* Acabei de ler os três capítulos, bem legal, haha. Adorei. :D

Vou visitar sempre. ^^
Beijos!

 
Às 7 de janeiro de 2009 às 18:35 , Anonymous Anônimo disse...

amiga ta leegal a historia,gostei dos 3 capitulos ahazo..
beeijos :D

 
Às 8 de janeiro de 2009 às 10:42 , Anonymous Anônimo disse...

Oiiiii... obrigada pelo carinho... amei seu blog, muito lindo mesmo! Volteee sempre! tenha a certeza que voltarei sempre aqui! Bjs

 
Às 10 de janeiro de 2009 às 10:39 , Blogger Gabii disse...

Eei!

Brgadinha por comentar no meu blog!
Passa lá, tem post novo!
HEHE

Bjos.

 
Às 12 de janeiro de 2009 às 23:06 , Anonymous Anônimo disse...

Ooiieee Amiga.. aii q lindoo, tah fazendoo uma historinha...
tah incrivel...

bjooos

 
Às 12 de janeiro de 2009 às 23:31 , Anonymous Anônimo disse...

Oi! Só vim retrivuir a visitinha, quando tiver tempo, eu volto para ler a história!!

Beijos!

 
Às 13 de janeiro de 2009 às 15:48 , Anonymous Anônimo disse...

Ola!! Eu e a minha amiga tb somos maitany! Nossas Divas! *-* rsrs
Adorei seu blog, é o primeiro que eu vejo de webs, leio varias mais todas pelo orkut! se quiser te passo umas se vc gostar de ler! me add no msn, priscila_limabh@hotmail.com! Ja ate pensei em postar no meu blog, quem sabe mais pra frente?rsrs
beijos!!

 
Às 29 de janeiro de 2009 às 20:15 , Blogger Eool disse...

ooi !Tem um selinho pra você no blog !
bjsmiil

 
Às 1 de fevereiro de 2009 às 20:09 , Blogger Mari Caetano disse...

adoreeei a história *-*
Passa lá no blog atualizei bjs !
www.docereja.blogspot.com

 
Às 11 de abril de 2009 às 11:08 , Blogger Unknown disse...

Olá querida vim desejar-lhe uma feliz páscoa!Beijinhos!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial